segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O retornado!!!

E não é que o meu azar não se esgotou com os meus "amiguinhos verdes"?!

Depois de heroicamente escapar das suas mandápulas viscosas, uma bruxa-cão transmorfa deitou-me uma feitiço anti-posts que só perdeu o seu efeito após eu ter pedido ao Blogótico para contar uma piada à minha ligação da internet.

Qualquer informação acerca do paradeiro desta bruxa-cão transmorfa é favor contactarem-me.

Segue em anexo foto da mesma:





Para comemorar o meu retorno, instalei um sistema de classificação de posts. Agora o blog pode ser oficialmente o pior blog da blogosfera com as piores classificações de posts que já se viu!

4 comentários:

Zen disse...

Ahahah Que cão! Epá....

A.Menina disse...

LOL que rabinho sexy!!

Miss B disse...

não há a classificação -1? se nao há nao posso votar pah. como keres ser o pior se nem isso tens?

Secundino O Mítico disse...

Zen - Uma bruxa-cão do caraças!

A.Menina - Isso já não acho. Ganhei-lhe "pó" após o que me fez, não lhe acho piada.

Miss B - Procurei alto e baixo para encontrar um classificador assim mas não consegui. Mas com esforço, atingirei os objectivos!